Tuesday, January 30, 2007

fevereiro no 28bar


.....no dia 2 de fevereiro, zé salvador vem a aveiro a convite do 28bar para apresentar um set ao público aveirense. numa noite em que no 28bar será feito o warm-up para a festa no club8, zé salvador será o responsável pela bando sonora, juntamente com dj.yolk


......no sábado dia 10, é noite de regresso à cabine do 28bar de um dos nomes mais carismáticos da cena electrónica aveirense: joão sanhudo. pela segunda vez no 28bar, joão sanhudo vem mostrar a sua visão actual da música electrónica. dia 16 acontece o warm-up da clubland party no club8 com a música a cargo de luís rocha e nélson cruz.


......no dia 17, um dos djs mais versáteis de aveiro regressa ao 28bar, luís s. é sempre consensual nas suas actuações. este sábado dia 17 será mais oportunidade de o ver actuar.


.....no dia 19, segunda-feira, é a véspera de feriado de carnaval que, no 28bar, será celebrado com a melhor música electrónica selecionada por dj.yolk e pedro menício. depois de apresentar um set em dezembro onde, pedro menício, tocou de tudo um pouco desde a música clássico ao techno, é o regresso ao 28bar para mais uma noite carismática em aveiro. será uma surpresa para todos.


.....o mês de fevereiro é finalizado com um dos djs convidados mais apreciados pelo público do 28bar, dave apresenta-se mais uma vez no 28bar para nos proporcionar mais uma noite de boa música.

dj.yolk

0 Comments:

Post a Comment

<< Home