Monday, August 07, 2006

agosto no 28 bar


.....o alinhamento de agosto no 28bar vai ser dominado pela presença de pixel82.
.....no dia 18 de agosto, sexta-feira, a convite de dj.yolk pixel82 estará em aveiro para tocar no 28bar e posteriormente, na quest-disco. a intitulada noite "electro shock party" terá a "pré-party" no 28bar e depois acontece na quest o restante da festa. o warm up no 28bar estará a cargo de dj.yolk, na quest dave irá "aquecer" a pista para a actuação de pixel82.
.....dia 12 de agosto (sábado), nelson cruz estará presente no 28bar para apresentar um set comemorativo do 5o aniversário da emotion productions. noite com o nome "emotionprod 5th anniversary tour" terá o warm up feito por dj.yolk.
.....agosto é também o mês da estreia do novo dj responsável pela cabine do 28bar à sexta. luís rocha, dj aveirense da "nova geração" aceitou o desafio e vai liderar a programação musical do 28bar à sexta. com o nome "electronic fusion", luís rocha assina um programa dedicado ao house music com beat electrónico à imagem da sonoridade característica deste espaço nocturno aveirense. um valor a confirmar na cena electrónica aveirense todas as sextas no 28bar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home