Friday, January 05, 2007

janeiro pelo 28bar - new year, same place...


.....em janeiro no 28bar acontece a segunda pré-party oficial do club8. desta feita, uma produção da phuturesoul.org no club8 faz acontecer no 28bar uma pré-party com um line-up constituido por pedro marques (phuturesoul.org dj) e dj.yolk (que fará o warm-up). tudo isto acontece na sexta-feira dia 19.
.....antes disso, o mês tem início com o fim-de-semana de 5 e 6 reservado aos djs da casa. nada melhor que iniciar o ano com a "prata da casa".
.....na sexta-feira dia 12 de janeiro, é dia de aniversário do marco "pipoca" que vem ao 28bar festejar o aniversário e traz o dj pedro claro para compor a banda sonora do festejo. festejo esse que continua na estação da luz no bar de fora numa private party com música a cargo de pedro claro e dj.yolk.
.....no dia 26 tiago aka dj nine tem a sua estreia na cabine do 28, dj aveirense com uma longa carreira vem ao 28 apresentar um set com a sua selecção de música electrónica.
.....para terminar o mês no 28bar, sábado dia 27 acontece "freak out session #2" da responsabilidade do dj ilhavense thinkfreak que nessa noite fará um all night set
. dj ilhavense que recentemente viu ser editado um tema de sua autoria pela editora portuguesa sonic, vem ao 28bar apresentar-se em dj set.
.....um mês recheado de música electrónica para começar mais um ano de music lovers que tem início.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home