Wednesday, August 30, 2006

setembro num 28


.....setembro para o 28 é mais um mês de música electrónica com a qualidade já reconhecida. neste mês, para além dos dois maestros de serviço, luís rocha à sexta e ao sábado dj.yolk, convidamos o dj thinkfreak, conhecido pelo minimal guest e o dj who, dj residente e programador do club8 em aveiro.
.....dia 1 de setembro, sexta-feira, thinkfreak mostra todo o seu conhecimento musical através da sua técnica bem apurada como já nos habituo. se aliar-mos ao profundo conhecimento de todos os eps lançados no mercado mundial, as suas próprias produções (com lançamento em vinil para breve), temos o que todos desejamos quando ouvimos um dj tocar - música exclusiva. o warm up desta noite será feito por luís rocha.
.....dia 23 de setembro, sábado, e em véspera do mês do 1º aniversário do 28bar, temos uma estreia. antes de fazer um ano, faltava ao dj who vir ao 28bar mostrar o resultado de uma experiência como residente de um dos clubes mais importantes da cidade - o club8. vai acontecer no sábado dia 23 com o warm up a cargo de dj.yolk.
.....depois de todos os djs mais representativos da cidade terem, ao longo de um ano de music lovers, mostrado o seu valor, chega o aniversário e com ele a confirmação de um trabalho - o aniversário acontece em outubro.
.....até outubro, musica...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home