Monday, June 26, 2006

julho no 28 bar


.....O cartaz apresentado pelo 28bar para o mês de Julho é marcado pela vinda a aveiro, em exclusivo, do dj Sérgio Oliveira (bimotordj).
.....Sérgio Oliveira é possui uma cultura musical invejável dentro do house music. Dono de uma colecção invejável de vinis, que é fruto de uma longa colaboração com a loja BimotorDj, Sérgio Oliveira é uma surpresa constante nos seus sets. O warm up estará a cargo de dj.yolk(28bar soundsystem).
.....Sábado, dia 22, Luís S. faz a sua estreia na cabine do 28. noite esperada com expectativa dado que Luís S. é um dj conhecido da cena electrónica aveirense e, é com expectativa que aguardamos pelo seu set. o warm up estará a cargo do dj residente, dj.yolk.
.....No que diz respeito às sextas-feiras, temos em cada dia, um nome diferente. sendo assim, dia 7, é a vez de um regresso. Pedro Gonzaga apresenta-se no 28 em mais uma noite de sucesso. dj aveirense, responsável pela cabine da Estação da Luz à sexta-feira, Pedro Gonzaga é sempre sinónimo de animação e boa disposição.
.....Dia 14 é a noite do Luís Rocha no 28bar. Um jovem dj, que se apresenta em grande forma, certamente uma noite agradável, com um set pleno de técnica é o que certamente se vai assistir em aveiro no dia 14 no 28 bar. dia 21 é a vez de speaker (28bar soundsystem), uma noite já bem conhecida do público aveirense, com um set com um estilo muito próprio.
.....Dia 28 é a noite "new generation" no 28bar. Noites marcadas pela estreia em muitos aspectos de novos valores. Este mês estreia-se Mystichic. Estreia acompanhada pelo dj residente dj.yolk, noite de celebração e boa disposição - a não perder.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home