Tuesday, May 23, 2006

junho no 28 b a r



.....A presença de Tozé Diogo na cabina do 28 bar vai marcar, sem dúvida, o mês de Junho. Tozé Diogo a par da Confraria do Som (live act) vão ser as apostas deste mês.
.....O alinhamento de Junho tem início com a rubrica First Friday que este mês conta com Telmo Ferreira. DJ aveirense, já tocou em clubes como o Subsolo, Estrondo, Mira Sol ou Olaria, partilhando a cabina com nomes como Nuno Clam, João Sanhudo ou Nelson Cruz.
.....No dia 14 de Junho, quarta-feira véspera de feriado, Tozé Diogo é o dj convidado. Nome sobejamente conhecido da cena electrónica nacional, uma noite a não perder. O warm up estará a cargo de Morgan K. tendo o mesmo início às 22h00 (excepcionalmente) com a actuação de Tozé Diogo a ter início às 23h00m.
.....Sábado, dia 17 de Junho é noite de estreia no 28 bar. É com muita honra que o 28 bar apresenta o grupo “Confraria do Som”, que se apresenta pela primeira vez ao vivo. A “Confraria do Som” é formada por David Homem e Ramon, que possuem no seu currículo várias compilações de música ambiente de cariz electrónico e que, no dia 17 de Junho (Sábado), se apresentam em live act. O espectáculo chama-se “Bacalhau com Grão no Beat” e será sem dúvida uma noite para mais tarde recordar.
.....Na sexta-feira dia 30 de Junho, será a estreia da rubrica “new generation”. Na estreia estará dj aveirense “what?”, que fará a sua apresentação. Para completar o mês, falta fazer referência ThinkFreak, dj já bem conhecido no 28 bar, que este mês toca no dia 23 (sexta-feira). Novos temas, originais, produzidos por ThinkFreak garantem uma noite exclusiva com um cunho muito pessoal, já demonstrado em anteriores actuações nesta casa. Noites impares, com a garantia de sonoridades únicas. O que todos desejamos quando ouvimos alguém tocar, música exclusiva.
dj.yolk

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

:) vou lá estar ! do mais alternativo na noite de avr ;)

5:29 am  
Anonymous Anonymous said...

é bem.

marcar a diferença pela positiva é o que se quer.

abraço.

5:32 am  

Post a Comment

<< Home