Monday, May 15, 2006

28 b a r global



.....À semelhança do espaço físico, este blog pretende ser um reforço do trabalho desenvolvido no 28bar no sentido de marcar a diferença em Aveiro. Aqui serão divulgados os acontecimentos no 28 bar, a sua programação bem como o registo fotográfico do que lá acontece.
.....O 28 bar - music lovers, é um espaço de referência na cidade de Aveiro devido à sua decoração bem como pela escolha musical.
.....Morgan Kowalski aka dj.yolk é o dj residente e programador do alinhamento mensal. Responsável pela cabina, Morgan K. toca todos os sábados e, num sábado por mês, convida um dj a apresentar um set ao público aveirense.
.....Durante o mês, duas rúbricas acontecem à sexta-feira. Acontece na primeira sexta-feira o "first friday" onde um dj que já tenha passado pelo 28 regressa à cabina. A outra rúbrica tem o nome de "new generation" onde, na última sexta-feira de cada mês, um novo dj é convidado a apresentar um set pela primeira vez, fazendo assim a sua estreia.
.....Se desejar entrar em contacto com o 28 b a r através da internet, pode faze-lo através do contacto 28.bar.aveiro@gmail.com ou através do contacto dj.yolk@gmail.com, se quiser fazer parte da newsletter, enviei um e-mail com a palavra "newsletter" para um dos contactos mencionados.
28 bar - music lovers

1 Comments:

Blogger estantesdosaber said...

http://www.cannabisenergydrink.com/



Cannabis Energy Drink





Bebida energética com extracto de canábis
Uma bebida energética convencional dá-lhe energia, mas a Cannabis Energy Drink dá-lhe de imediato uma potência extra... dá-lhe um pouco de... isso mesmo. Tal fica a dever-se à combinação única de ingredientes naturais, como o extracto da planta canábis.
Cannabis Energy Drink faz com que se sinta bem
A Cannabis Energy Drink é uma potente bebida energética que lhe dá de imediato um aporte de energia extra: Melhora os seus níveis de concentração. Melhora o seu desempenho. Aumenta os seus níveis de energia.
Efeitos do extracto de canábis
Cannabis Energy Drink foi desenvolvida para aumentar de imediato os níveis de energia. Precisa de energia? Beba Cannabis Energy Drink. O extracto de canábis tem um sabor delicioso e... um toque extra.
À venda em cada vez mais locais
Esta bebida energética com canábis pode ser encontrada em cada vez mais pontos de venda:
Postos de gasolina
Supermercados
Internet
Coffee shops
No entanto, esta bebida está longe de poder ser considerada uma bebida de erva. É, isso sim, uma bebida energética extremamente potente.

Customer service

Email:estantesdosaber@sapo.pt

Tel:+( 351 )962950973.Tel:+( 351 )966673090.Tel:+( 351 ) 234286399


http://estantesdosaberdistribution.yolasite.com

http://www.youtube.com/user/estantesdosaber

Skype:estantesdosaberdistribution

4:13 am  

Post a Comment

<< Home