Monday, February 26, 2007

março no 28 bar

.....o mês de março tem início com um all night set por dj.yolk, um clássico em aveiro com mais de um ano de existência. com o primeiro fim-de-semana do mês vem também com ele o primeiro dj convidado, no caso, voodoo. dj alfacinha, associado ao movimento underground da capital, vem a aveiro pela primeira vez a convite de dj.yolk.
.....o segundo fim-de-semana fica marcado pela passagem de vivax pela cabine do 28bar. vivax propõe-se mostrar como se reflectem 44 anos de vida num set de música electrónica. numa noite de muita música electrónica na cidade de aveiro, o 28bar dá a sua contribuição à cidade com dj.yolk e vivax no comando da noite no 28bar.
.....no terceiro fim-de-semana acontece, no sábado dia 17, a "freak out session #3" com thinkfreak e, tendo como convidados especiais, a dupla nortenha häag & dàsz.
.....para finalizar o mês, dia 23 mr. wilson vem a aveiro a convite do 28bar e, no último fim-de-semana, pedro gonzaga é o convidado no 28bar. em ambas as noites, luís rocha faz as honras da casa compondo a banda sonora de ambos os warm-ups.
.....mais um mês de música electrónica para a cidade de aveiro, only for music lovers.