Thursday, December 07, 2006

dezembro no 28bar





.....em dezembro o 28bar apresenta um cartaz diversificado no que concerne a origem dos djs em cartaz. josé belo (bloop records) vem de coimbra mostrar a sua escolha musical, mika-l vem de torres-novas a convite de luís rocha, dj sputnick e celso m veem de coimbra e pedo menício vem de ílhavo. um mês com um cartaz de origens disparas com o mesmo objectivo, dar música aos music lovers aveirenses...


.....josé belo é o mentor da editora blopp recordings que tem origem na loop records. a bloop é a responsáel pelas principais edições portuguesas dedicadas à mùsica electrónica. josé belo vem ao 28bar a convite de dj.yolk para mostrar a sua play list. o warm up desta noite estará a cargo de luís rocha.


.....mika-l vem a aveiro a convite do amigo luís rocha, vem mostrar ao público aveirense a sua escolha do melhor deep house.


.....em dezembro é a estreia das "elements sessions", em que a có-produção entre o 28bar e a elements (agência de eventos de coimbra) vai trazer ao 28bar djs de todo o país. uma noite de reunião de várias mentes no mesmo espaço.


.....no dia 22 de dezembro acontece no 28bar o aquecimento para a festa no club8 com dois nomes grandes da música electrónica mundial, patrick chardronnet e zentex. uma noite de celebração em aveiro, com o aquecimento no 28bar a cargo de celso m e dj.yolk.


.....no final do mês e para fechar o ano de 2006, temos como convidado o responsável pelo blog temperamental soul, pedro menício reveste os seus longos sets das mais variadas sonoridades como ofunky, o dub ou mesmo o techno. uma noite a não perder, há muito desejada por muitos e que finalmente acontece, no final do ano.
dj.yolk