Friday, November 10, 2006

novembro pelo 28bar soundsystem


.....novembro para o 28bar soundsystem é um mês electrónico q.b.
.....este é o mês da estreia das frak out sessions da responsabilidade do 28bar e do dj/produtor thinkfreak. com uma cadência bimensal, este mês acontece no dia 18. as freak out sessions vão ter início com um live act de mista jules (causa nostra - coimbra). depois de regressar da alemanha, onde fez duas actuações de alto nível, mista jules vem ao 28bar apresentar o seu live act a convite de thinkfreak. a noite tem início com o warm up de dj.yolk, segue-se 1 hora de concerto por mista jules e termina com um set de thinkfreak.
.....o início do mês é feito ao ritmo de dj volt (vocode - usa). dj carismático para luís rocha, amigo de longa data, vema a seu convite ao 28bar apresentar um set pleno de ritmos fortes e de uma técnica arrojada. uma noite única sem dúvida.
.....deep circle (grooves prod. - porto) vem ai 28 a convite de dj.yolk. um dj com uma carrira lançada, vem ao 28 mostrar o seu valor. escolhas musicais dentro doelectro e do deep house vão marcar o ritmo desta noite. o ritmo será lançado pelo warm up de dj.yolk.
.....dia 17, gustavo ribau regressa ao 28bar, depois da primeira passagem em março, este dj aveirense volta à cabine do 28bar para nos apresentar o melhor deep house que se pode comprar. o warm up será feito por luís rocha.
.....um mês ao ritmo do 28bar soundsystem.