Wednesday, August 30, 2006

setembro num 28


.....setembro para o 28 é mais um mês de música electrónica com a qualidade já reconhecida. neste mês, para além dos dois maestros de serviço, luís rocha à sexta e ao sábado dj.yolk, convidamos o dj thinkfreak, conhecido pelo minimal guest e o dj who, dj residente e programador do club8 em aveiro.
.....dia 1 de setembro, sexta-feira, thinkfreak mostra todo o seu conhecimento musical através da sua técnica bem apurada como já nos habituo. se aliar-mos ao profundo conhecimento de todos os eps lançados no mercado mundial, as suas próprias produções (com lançamento em vinil para breve), temos o que todos desejamos quando ouvimos um dj tocar - música exclusiva. o warm up desta noite será feito por luís rocha.
.....dia 23 de setembro, sábado, e em véspera do mês do 1º aniversário do 28bar, temos uma estreia. antes de fazer um ano, faltava ao dj who vir ao 28bar mostrar o resultado de uma experiência como residente de um dos clubes mais importantes da cidade - o club8. vai acontecer no sábado dia 23 com o warm up a cargo de dj.yolk.
.....depois de todos os djs mais representativos da cidade terem, ao longo de um ano de music lovers, mostrado o seu valor, chega o aniversário e com ele a confirmação de um trabalho - o aniversário acontece em outubro.
.....até outubro, musica...

Monday, August 07, 2006

agosto no 28 bar


.....o alinhamento de agosto no 28bar vai ser dominado pela presença de pixel82.
.....no dia 18 de agosto, sexta-feira, a convite de dj.yolk pixel82 estará em aveiro para tocar no 28bar e posteriormente, na quest-disco. a intitulada noite "electro shock party" terá a "pré-party" no 28bar e depois acontece na quest o restante da festa. o warm up no 28bar estará a cargo de dj.yolk, na quest dave irá "aquecer" a pista para a actuação de pixel82.
.....dia 12 de agosto (sábado), nelson cruz estará presente no 28bar para apresentar um set comemorativo do 5o aniversário da emotion productions. noite com o nome "emotionprod 5th anniversary tour" terá o warm up feito por dj.yolk.
.....agosto é também o mês da estreia do novo dj responsável pela cabine do 28bar à sexta. luís rocha, dj aveirense da "nova geração" aceitou o desafio e vai liderar a programação musical do 28bar à sexta. com o nome "electronic fusion", luís rocha assina um programa dedicado ao house music com beat electrónico à imagem da sonoridade característica deste espaço nocturno aveirense. um valor a confirmar na cena electrónica aveirense todas as sextas no 28bar.