Monday, July 24, 2006

electronic fusion acontece à sexta no 28


.....com estreia marcada para dia 11 de agosto, electronic fusion pretende ser uma fusão de vários estilos unidos pela técnica de um dj.
.....luís rocha assume, a partir do mês de agosto, uma residencia semanal à sexta-feira no 28bar. programa semanal que, garantidamente, será marcado pela vontade de inovar com a tradição que a música house representa para todos quando falamos em "noite". a tradição é um desafio à inovação.
.....para saberem mais um pouco sobre luís rocha visitem o seu post no blog dos artistas do 28bar.
dj.yolk

Thursday, July 20, 2006

pixel82 no 28 bar em agosto


.....Está confirmada a presença de Pixel82 ao vivo no 28bar no mês de Agosto.
.....Dia 18 de agosto, sexta-feira, pixel82 marcará presença na cabine do 28 a convite de dj.yolk. Poucos dias após o lançamento mundial do seu mais recente ep "electric shock ep" pela editora LDR, pixel82 virá ao 28bar fazer a apresentação do mesmo sendo, a noite no 28bar, a pré-party da "electric shock party" que irá decorrer num club da cidade.
.....Uma noite musical de qualidade excepcional será certamente a que vamos assistir no 28bar neste dia. O warm up estará a cargo de dj.yolk.
.....Para saberem mais sobre este dj e produtor português a viver actualmente em Londres, visitem o myspace do artista, onde podem ver videos dos seus mais recentes live acts em Londres, ou visitem o seu site para saberem mais sobre a sua carreira.

Monday, July 03, 2006

28bar ao ritmo de sérgio oliveira



.....Foi um Sérgio Oliveira em grande forma que se apresentou no 28 bar este sábado, dia 1 de Julho.
.....Casa cheia para receber o dj nortenho da bimotor que, em grande estilo, não defraudou as expectativas dos presentes. Muita animação e boa disposição foi o que o público ofereceu.
.....Usando o comentário do amigo Hugo Maia que esteve presente, "Foi uma noite top!!".
dj.yolk